segunda-feira, 25 de março de 2013

SOCORRO...O BOSQUE ESTÁ MORRENDO!!!

Nosso Bosque Central era bem cuidado. Foi doado pela Companhia De Terras Melhoramentos Norte Do Paraná. Hoje está abandonado. Antigamente bem cuidados havia um parquinho infantil, banheiros e bancos para descanso e muita limpeza e beleza natural. De uns tempos para cá está feio e precisando urgentemente de cuidados.
Bosque
É denominado de Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon. Ali no centro ao lado da Catedral Metropolitana. As administrações passadas relaxaram e a imagem que se vê agora está distante do que mostra a foto. Passando por lá hoje à tarde bateu uma tristeza de quando em Londrina cheguei, vendo o quanto tínhamos de belo e salutar neste cantinho aprazível. Passarelas limpas, flores em vários locais, um zoológico com pássaros e macacos que faziam a alegria da gente. Era um local visitado pela família londrinense e de outras cidades. 
Hoje é uma sujeira por todo lado, não faz jus a beleza de Londrina, é um local dominado pelas pombas. Cidadãos... será que ninguém vê isso? Prefeito...o Bosque Central clama por solução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário