quinta-feira, 6 de junho de 2013

23 ANOS NO AR...RÁDIO DA UEL É COISA BOA!

Parabéns aos 23 anos da Rádio UEL FM !

       A Rádio UEL-FM é uma boa emissora estando entre as melhores para se ouvir boa música, a maioria genuinamente brasileira. A Rádio UEL FM, que pertence à Universidade Estadual de Londrina (UEL), está comemorando hoje 23 anos de atividades ininterruptas, sendo que há quatro anos também disponibiliza toda a programação on-line, com uma média de 250 ouvintes virtuais por dia. Em mais de duas décadas de atuação, divulgar a música brasileira de qualidade e informações jornalísticas sempre fizeram parte dos objetivos da rádio, que nos últimos anos funciona durante 24 horas. 


   
No ano passado, a rádio comprou um novo transmissor que permitiu a ampliação de sua abrangência, que agora atinge todo o Norte do Paraná. Em breve, uma nova mesa de som também deverá ser adquirida. A Rádio UEL FM realiza 35 programas diários e semanais, sendo que desse total, 24 são musicais, 4 jornalísticos e 7 educativos. Um programa sobre a produção local de samba deverá estrear em breve. A rádio ainda conta com a participação voluntária de 20 colaboradores (sendo 5 professores da UEL).

Fui funcionário da UEL, parte administrativa, tenho registro profissional como locutor e programador, fiz jus a Carteira de Jornalista, quase me tornei um apresentador da Rádio,porém fique no Colégio de Aplicação até a aposentadoria. Sou alguém apaixonado pelos meios de comunicação. Ouço nas minhas caminhadas diárias pelo celular a Rádio UEL, que desfila uma seleção de boas músicas primando pelo aspecto brasilidade.
Sonho o dia em que as rádios FM não fiquem só gritando e tocando músicas estrangeiras e principalmente aos sábados e domingos englobem em suas grades programáticas "transmissões esportivas regionais" assim se completaria o prazer dos antigos hábitos de ouvir rádio. Parabéns a todos!



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário