quarta-feira, 5 de junho de 2013

A MORTE DE UM GATO ACABA COM UMA CERVEJA


Divulgação




























         

Por causa da morte de gato que inspirou esta cerveja a Cervejaria de Nova York ficou desmotivada para de fabricá-la!!!



        Eis a história de  uma  uma pequena cervejaria instalada no Brooklyn e conhecida, não por acaso, de Brooklyn Brewery. Carinhosamente conhecida por Monster Ale, que recebeu esse nome por conta do gatinho que a fábrica cuidava e que se chamava, também não por acaso, de Monster.

O belo gatinho Monster foi alegrias durante 13 anos - de 1999 a 2012 e por causa de problemas renais morreu para tristeza de muitos. E um ano depois, a empresa continuou fabricando a Monster Ale, quando seus donos decidiram encerrar sua produção. A causa? "Depois da passagem de Monster The Cat (esse era o nome completo do bichano), as coisas simplesmente não eram mais as mesmas com a Monster Ale".
É um final triste. A ação - encerrar a produção da cerveja - é autêntica. Realmente o gatinho que inspirava a produção da cerveja vivia na fábrica, mas a decisão tem tudo a ver com o espírito da marca - em termos técnicos, com a comunicação que a empresa faz de seus produtos. Para quem conhece, isso é feito com bom humor e, principalmente, com o esforço de humanizar a marca - e suas cervejas - para os consumidores.
Pena que o sentimentalismo fala mais alto, o belo gatinho era tão querido e os proprietários da cervejaria tinha este bichinho como algo sublime , como se fosse um ser humano pertencente à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário