sexta-feira, 14 de junho de 2013

ASSIM ERA O BOSQUE CENTRAL DE LONDRINA!








Antigamente no Bosque Central , onde hoje está feio e abandonado e dominado pelos pombos que deixam sujeira, era assim como mostra a imagem fotográfica visualizando os pontos dos coletivos urbanos, limpeza, e acima de tudo um aspecto bonito.
Ali era legal para se passar horas agradáveis. Tudo bem cuidado. Bancos posicionados para descanso, e no meio do bosque havia um pequeno zoológico, com macacos, pássaros multicoloridos, araras e outros bichos que encantavam os visitantes.
Com o passar do tempo, o terminal do Bosque ficou saturado, e foi necessário duplicar a rua no trecho, possibilitando o embarque e o desembarque em quatro "plataformas" cobertas. Durante a reforma, os ônibus passaram a operar ao lado da Catedral.
Nesta época trabalhava como locutor da Rádio Difusora de Londrina no período noturno até meia noite. Encerrávamos a programação da rádio dez minutos antes e saíamos correndo( eu e o operador de som) para tomarmos o coletivo em seu último horário que partia do centro para os bairros.
Dá uma tristeza danada ao ver esta imagem do passado e ver o que restou do bosque central de Londrina
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário