quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NA ESTRADA DO LIMOEIRO QUATRO PESSOAS FORAM ATACADAS POR ABELHAS!



Segundo o Corpo dos Bombeiros, o estado mais grave é de um casal de idosos, que foi encaminhado para o HU; helicóptero do Graer ajudou no socorro.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um ataque de abelhas na Estrada do Limoeiro, zona rural de Londrina, na tarde desta terça-feira (29). Equipes do Siate, Samu e o helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer) auxiliaram no socorro às vítimas. O estado mais grave é de um casal de idosos, que foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU).
Segundo informações da RPCTV, as vítimas tinham subido em um pé de limão para colher algumas frutas, quando foram atacadas. Além do casal de idosos, duas outras pessoas também foram picadas, mas conseguiram fugir a tempo e não tiveram ferimentos graves. O local onde ocorreu o ataque abriga uma criação de abelhas.
Segundo a assessoria de imprensa do HU, Vilma Ribeiro Lacintra, de 70 anos, e Mauro Lacintra, 71, estavam conscientes e em observação por volta das 16 horas. O hospital não soube informar a quantidade de picadas que cada um levou, disse apenas que a mulher foi mais atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário