sábado, 30 de novembro de 2013

OS VÍDEOS CAMPEÕES DE VISUALIZAÇÃO .

Google lança mapa de vídeos mais visualizados no YouTube
Recurso, por ora disponível apenas nos Estados Unidos, mostra em tempo real os campeões de audiência em diferentes regiões

O Google lançou nesta terça-feira um mapa interativo que mostra, em tempo real, os vídeos mais visualizados no YouTube. O recurso, por ora ativo apenas para os Estados Unidos, permite aos usuários filtrarem os campeões de popularidade em cada região do país de acordo com faixa etária e sexo.
A interface representa o mapa do país e a disposição dos vídeos mostra o gosto da audiência em cada região. Em primeiro plano, aparecem os vídeos mais exibidos. Ao clicar sobre ele, uma caixa informa os vídeos que aparecem em segundo e terceiro lugar em número de visualizações.
Entre os vídeos mais populares na costa leste, por exemplo, está a performance de Alan Jackson cantando He Stopped Loving Her Today durante o funeral do cantor country George Jones. Já na costa oeste, o vídeo de maior destaque é o trailer da sexta temporada do seriadoTrue Blood.
O número de visualizações pode variar bastante de acordo com a idade dos usuários. Entre as pessoas de 13 a 17 anos, o vídeo mais famoso é o Ten Things You Should Never Say to a Guy, um conteúdo autoajuda adolescente, enquanto que o vídeo mais popular para o público entre 55 e 64 anos é também o trailer de True Blood. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário