quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NÃO SE PODE USAR IGREJAS PARA FINS POLÍTICOS


                   O povão ficou indignado e inconformado  pelo gesto grosseiro, antipático e e antiético 1º vice-presidente da Câmara Federal, que deveria dar o bom exemplo, deputado federal eleito por Londrina e região, que repetiu gestos dos "mensaleiros" de seu partido ao serem presos em Brasília . Os fascistas faziam esta saudação.
O deputado londrinense tentou com isso agredir o brilhante ministro do STF, Joaquim Barbosa, um dos baluartes da justiça,  principal responsável pela condenação e prisão dos "mensaleiros".
                 O que o deputado londrinense fez foi um desrespeito as Leis Brasileiras e péssimo exemplo para todos nós.  Será que um político não recebe noções de cidadania e valores democráticos, assim como seus partidários foras da lei, condenados pela última instância da Justiça?
Tem a cara de pau em afirmar que isto tudo é  perseguição política e arrecadam milhões de reais de origem duvidosa na internet para pagar multas impostas pelo STF?
                   Não podemos ficar calados e deixar o errado tomar conta do certo, devemos sim é não ficar parados, quietos,  contra essas atitudes que ameaçam o estado democrático de direito, as instituições da República e a democracia. O Brasil espera que cada um cumpra com seu dever de preservar as garantias institucionais.Temos obrigação moral de lutar para preservar nossas garantias constitucionais e evitar que nossa nação seja destruída como a Argentina e a Venezuela.
                    Percebemos , principalmente nas igrejas, formação de grupelhos visando as eleições que se aproximam. Seja desta ou daquela igreja, o bom cristão não deve admitir que se transforme púlpito em palanque. Ninguém e de nenhum partido político pode usar o espaço sagrado das igrejas para finalidades políticas.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário