domingo, 28 de setembro de 2014

EDITORIAL DO OSVALDO: AS ELEIÇÕES VEM AÍ...VOTE PARA O BEM DO BRASIL!

 
 
                             Um cidadão comum que pensa no bem comum!
 
Restam alguns dias para comparecermos às urnas. Muitos estão sendo levados por pessoas que querem que nada mude. Governantes que nos decepcionaram, não fizeram o que prometeram... e o que é triste só lembra no povo em épocas de eleições. Só se importaram em encher o bolso de dinheiro e vão se importar (se reeleitos) nos mesmo objetivo aumento patrimonial e o povo que se dane. Grandes financiadoras os estão apoiando com fortunas de verbas, obviamente querem retorno em seus projetos.
         Ficam ricos num piscar de olhos. Cometem-se crimes são considerados inocentes, embora com calhamaço de processos. Quando presos os "fanáticos partidários" acham que não fizeram nada de errado e são perseguidos pelos poderosos. 
Parece que não tem jeito, alguns novatos entram como candidato dirigindo um carrinho velho e pouco tempo depois num sofisticados carro novo. Os cidadãos comuns e a Justiça ficam de mãos atadas e pouco pode fazer.
Temos um judiciário riquíssimo de grandes nomes, abalizados juristas que poderiam e deveriam proibir os abusos praticados pelos agentes públicos, mas nossos magistrados se ocupam de matérias extremamente relevantes, tais como: aumento dos próprios subsídios, manutenção e ampliação do auxílio-moradia, corporativismo ferrenho quando na investigação de seus membros que adentram pela ilegalidade e desvirtuam as funções para as quais foram designados. 
 No dia 5 de outubro, pense no Brasil, pense no que é justo, não dê seu voto a mandatário corrupto, procure analisar do fundo de seu coração, permita que não continuemos com estes mesmos governos, pelo menos, vamos tentar mudar ao Brasil.  
Pense bem: Quero mudar o Brasil, não estou contente com esta situação, como se procurasse uma agulha no palheiro, só votarei tentando ver um futuro melhor.
Se você eleitor votar de coração, acertará sua escolha e pode acreditar, novos horizontes e novas perspectivas se descortinarão em toda a nação!

Esteja certa ou não esta é a minha opinião!




Nenhum comentário:

Postar um comentário