domingo, 29 de março de 2015

ALERTA AOS MOTORISTAS...TOMEM CUIDADO: NA PR-445 OCORREM TRÊS ACIDENTES EM MENOS DE CINCO HORAS!





PR-445: Três acidentes são registrados em menos de cinco horas

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a três ocorrências de trânsito, sendo uma em Londrina e duas em Bela Vista do Paraíso, entre às 20h de sábado e a 1h da madrugada de domingo na PR-445. O primeiro acidente ocorreu em Bela Vista do Paraíso quando um motociclista de apenas 17 anos teria batido na traseira de um carro modelo Gol com placas de Londrina. O rapaz, sem habilitação, sofreu ferimentos graves e foi atendido por socorristas do Samu. Ele foi encaminhado a Santa Casa de Cambé.

Às 21h, em Londrina, o motorista de um carro modelo Gol perdeu o controle do veículo que capotou próximo ao Conjunto Habitacional Jamile Dequech, na zona sul. Um homem de 35 anos que estava no carro sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Zona Sul em Londrina.

Outra colisão foi registrada por volta da 1h da madrugada deste domingo na PR-445, entre o trevo da Warta e a cidade de Bela Vista do Paraíso. O acidente envolveu um veículo Xsara Picasso e uma caminhonete S10, ambos com placas de Londrina. Não houve vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual não revelou mais detalhes sobre os três acidentes.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário