segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VOCÊ QUER UM ABRAÇO AMIGO? ALEGRES JOVENS COM ABRAÇOS GRÁTIS NO IGAPÓ DE LONDRINA!


Caminhando pelo zerão eis que fui surpreendido por jovens dando abraços grátis.
Nossa que legal! Vi alegria no sorriso deles. 
Dá pra dizer que o melhor lugar do mundo é dentro do abraço.Se tivermos que passar por apertos, que seja de abraços!
Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma: inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.
Alivia a tensão Reduz o estresse Ajuda na autoestima Melhora o fluxo sanguíneo É de graça... Então tá, está esperando o quê? 
Vem logo me abraçar!!!
Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas... Tem o abraço de diz : "Sou muito feliz porque tenho a sua amizade" Tem abraços que querem dizer :"Eu tenho muito orgulho de você". E outros até que dizem: "Eu te amo."
Nada pode substituir o calor de um cumprimento face a face. Mesmo assim, pensamentos podem cruzar a distância e levar sorrisos e abraços, de lembrança.
E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, apenas dois corações.
E num momento triste, um abraço resolveria tudo!
É normal sentir falta de um abraço que você nunca sentiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário