sábado, 31 de outubro de 2015

CRÔNICA DO OSVALDO : " QUEM ERROU VIVE NUM INFERNO...TODO SOSSEGO DESAPARECE!!!!

CRÔNICA DO OSVALDO










A maioria dos cidadãos gosta de caminhar de cabeça erguida. Faz o que acha ser honesto e nada de prejudicar o próximo. Porém alguns se perdem na marginalidade e partem para atos ilegais e de ganho fácil.
Fico imaginando a consciência de quem vê o tempo passar... os cabelos ficarem grisalhos e buscam doentiamente o poder e o acúmulo de bens. Para que tanta coisa?  Pensa que se enganou grande tempo fazendo coisas erradas, jamais ninguém notará a ilegalidade, porém a mentira pode durar muito tempo, mas não a vida toda. Como ocorreu ultimamente a corrupção que eclodiu como se fosse vulcão. 
Quantos cidadãos nos dias de hoje vivem estressados, nervosos. amedrontados por causa do que fizeram em seus cargos políticos ou empresariais? Cabeça cheia, começa a pesar a culpa... e agora, de uma hora pra outra posso ser preso... e o pior perco o maior bem do ser humano: pelo que fiz , comprovado pela justiça, perder a liberdade e ser preso.
Nem em pesadelo os grandões da política que estão na "corda bamba" poderiam imaginar que chegariam nesta situação triste de beira de cadeia. Os principais líderes governamentais não podem sair por aí a passear, entrar num restaurante, ir ao cinema... sem contar com seguranças que lhes dão proteção. O que adianta tanta grana e não puder usufruí-la?
Que Deus tenha piedade desses maus caráteres que enganaram o povo... usaram o erário em benefício próprio, eram pobres e hoje são milionários. 
Uma coisa a gente tem certeza perderam a paz... não conseguem dormir sossegado... e o coração bate acelerado quando ouve as notícias pela imprensa... e pensam: Será que o preso agora sou eu?

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário