segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CRÔNICA DO OSVALDO : AH... SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO!!!



Olhares de uma jovem sonhadora...Ahh que bom se todos os seus sonhos se tornem realidade!

INSTANTES,
                    Não viveria do jeito que vivi. Seria mais solto menos introvertido. Buscaria a simplicidade não levando tudo a sério. Embora dentro de simplicidade correria mais riscos, ousaria mais, contemplaria mais a natureza com seus entardeceres, viajaria mais, de trem, ônibus, carro ou naquilo que tenho medo: voar de avião. Conheceria lugares jamais vistos por mim....no Brasil e alguns lugares além. 
                     Não ficaria "parado" em empregos por medo de não ter dinheiro para pagar as contas. Importaria somente com os problemas reais da existência e menos com os imaginários, que perturbam, atrofiam e nos entristecem. Eu fui alguém neste mundo que viveu na sensatez, naquela vidinha pacata, quase sem perigos. Logicamente tive e tenho momentos de alegria, paz de consciência...
                         Mas... Ah se, eu pudesse voltar no tempo procuraria só bons momentos e meu foco seria viver as simplicidades da vida e amar mais intensamente todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário