domingo, 29 de novembro de 2015

SHOW NO MORINGÃO, HOJE ÀS 16 HORAS, CELEBRANDO 50 ANOS DO HOSPITAL DO CÂNCER!


            Diversos artistas da cidade realizam neste domingo uma série de shows filantrópicos em homenagem aos 50 anos do Hospital do Câncer de Londrina. A concretização do evento é uma iniciativa do Grupo Sansey, que também está de aniversário e comemora 30 anos de Escola Mity de Karaoke neste ano. Para Mity Shiroma, “este evento partiu de um sentimento de gratidão para com a cidade e também do reconhecimento pelo trabalho que Hospital executa”, comenta.
  •  (Crédito: Divulgação)
    (Crédito: Divulgação)
Segundo Mity, o tradicional festival de apresentações Kinka Concert aconteceria normalmente este ano quando o grupo resolveu comemorar as 30 velinhas unido com alguma instituição na cidade. “Quando pensamos no Hospital do Câncer, a gente nem imaginava que eles também estariam celebrando essa data este ano. Foi uma surpresa e uma coincidência, mas com certeza uma oportunidade de reunirmos mais artistas e consequentemente mais forças”, explica.
O evento está marcado paras às 16h no Ginásio de Esportes Moringão e, além das apresentações da própria comunidade oriental, outras atrações estão confirmadas, como é o caso da cantora Carla Casarim, que atualmente reside em São Paulo. “Recebi o convite e fiquei muito feliz porque tenho uma relação com a instituição há anos. Quando era adolescente a gente fazia muitas intervenções nos corredores do hospital; então é um vínculo de consideração afetivo enorme. Topei na hora e fiquei feliz por poder colaborar de alguma forma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário