segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CATÓLICOS REPUDIAM ESQUETES DO PROGRAMA ZORRA TOTAL QUE ZOMBAM DE NSA. SRA. DE FÁTIMA!

Mais uma vez um programa de TV ridiculariza um personagem sagrado para milhões de brasileiros. O humorístico Zorra Total, Rede Globo, exibiu uma série de três esquetes onde faz chacota das aparições de Nossa Senhora de Fátima, neste sábado, dia 19.
Mais uma vez a Globo.
Mais uma vez a Globo.
Arquidiocese de São Paulo se pronunciou através de uma nota. “Maria, a mãe de Jesus, não é um mito nem uma lenda. Ela é pessoa real e histórica, a santa mãe de Jesus Cristo, a quem os cristãos reconhecem como seu Salvador; e reconhecem a ela como Mãe querida dos cristãos”,diz o trecho do texto que ainda afirma: “Ela é uma pessoa sagrada e não fica bem “fazer zorra” da mãe dos outros, nem das pessoas e coisas sagradas”.
A nota é encerrada com um taxativo versículo bíblico: “Se alguém escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor seria amarrar-lhe uma pedra de moinho ao pescoço e jogar ao mar”. Mateus 18, 6
Os católicos estão reagindo através de duas  formas. A primeira é promovendo boicotes públicos ou privados à emissora. O pároco da Igreja de São Pedro e São Pedro, no Bairro do Quintino Cunha, em Fortaleza, reforçou nas três missas dominicais que os fiéis evitassem assistir a Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário