quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CRESCE O NÚMERO DE MULHERES QUE SE ENTREGAM NO PRIMEIRO ENCONTRO!

Levantamento mostrou as mulheres estão deixando de lado os tabus em busca de prazer e felicidade

Redação Bonde - 23/12/2015 -- 14:44
      
O primeiro encontro, para algumas pessoas, pode parecer um bicho de sete cabeças, enquanto para outras é algo mais natural. Alguns topam ir para cama com uma pessoa desconhecida logo no primeiro "date", enquanto outros esperam para conhecer melhor o parceiro e depois ir para os finalmente.

Para descobrir se os brasileiros fazem ou não sexo de primeira, o site de encontros casuais C-date realizou uma pesquisa os usuários do Brasil. Segundo o levantamento, 74.56% das mulheres entrevistadas afirmaram que fazem, "sim", sexo no primeiro encontro e acham esse tipo de situação excitante.
Entre as mais reservadas, somente 25.44% afirmaram que desejam conhecer melhor o parceiro antes de partir para o sexo. A pesquisa contou com cerca de 1.238 mulheres cadastradas na plataforma.

Entre os homens, 77.02% afirmaram que fazem sexo no primeiro encontro enquanto 22.98% deles esperam mais alguns encontros para transar com a parceira. A pesquisa realizada com os usuários do site no Brasil foi realizada entre os dias 27 de outubro e 01 de novembro.

(com informações do site Vila Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário