sábado, 19 de dezembro de 2015

PAPO FIRME ENTRE ANA MARIA BRAGA E ROBERTO CARLOS!!!

"Todo mundo quer saber!", acrescentou Ana. E o intérprete de "Emoções" não saiu pela tangente. "Não durmo de pijama. Eu uso sunga e camiseta", respondeu Roberto. O artista homenageado no prêmio Billboard da Música Latina foi questionado ainda qual tipo de filme é o seu preferido. "Gosto de ver bang-bang, que hoje em dia a gente não vê muito por aí, e filmes românticos", disse ele, que elegeu o seu prato preferido.
"Arroz, feijão e ovo frito", pontuou ele, adepto da malhação. "Gosto de malhar. É uma necessidade. Se não malhar, a coisa cresce aqui", ironizou apontando para a barriga. "Mas já tem um tempo que não malho porque estou muito ocupado", completou.
'Papai Noel é maravilhoso', brinca
Já apresentadora quis saber se o rei acredita em Papa Noel e o artista, rindo, assegurou: "Sim, acredito. Papai Noel é maravilhoso". O artista contou também como passa a ceia de Natal. "Em casa sempre, com a família e alguns amigos íntimos", detalhou o dono de um jatinho de R$ 75 milhões.
Roberto foi questionado ainda o que não deixa de usar ao sair de casa. "Sempre uso essa pulseira há não sei quantos anos. Quando eu fui contratado pela CBS, peguei emprestada do Evandro Ribeiro (na época diretor-geral da gravadora) para participar do programa do Chacrinha. Ele (Evandro) me disse que se eu terminasse de gravar um disco em uma semana, me daria ela de presente. Demorei um mês, mas ele me deu de presente", explicou aos risos. Por fim, o cantor comentou sobre sua paixão pelas plantas, ao ganhar um bonsai da anfitriã. "Muita gente diz que eu falo com elas. Mais do que isso. Eu ouço elas", disse.
'Você em acompanhou ao longo de todos os meus amores', diz Ana
Durante o programa, Ana - que revelou, essa semana, a retirada de um tumor pulmonar - não deixou de tietar Roberto. "Depois vou querer que você assine (o DVD) para mim. Não tenho nenhum assinado", disparou. "Mas a tinta tem que ser azul", acrescentou o cantor. Em seguida, a apresentadora mostrou, novamente, ser fã de carteirinha do rei.
"Você me acompanhou ao longo de todos os meus amores. Suas músicas embalaram todos os meus sonhos desde São Joaquim da Barra. E olha que tive muitos", afirmou a artista, que vive um romance com um piloto de avião norte-americano.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário