quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ COMEÇAR BEM ESTA QUINTA FEIRA!


Governador vai ao norte do estado para conferir os danos da chuva.
Greve de ônibus iniciada na terça (12) deve chegar ao fim na capital.

Do G1 PR
Diversas estradas ainda estão fechadas em razão da chuva (Foto: DER/Divulgação)Diversas estradas ainda estão fechadas em razão da chuva (Foto: DER/Divulgação)
Bom dia!
As principais informações do Paraná desta quinta-feira (14), com o que você precisa saber para começar bem dia:
Londrina:
Continua com vários problemas em vias da cidade e distritos.
Continua faltando água nas torneiras. Vamos economizar.
Prefeito está acompanhando e vendo o estrago causado em toda região.
O exército vai ajudar na reconstrução da cidade.

Curitiba
Quase todos os ônibus de Curitiba e Região Metropolitana devem voltar a rodar normalmente nesta quinta-feira. Até o começo da noite de quarta-feira (13), 99% dos salários dos motoristas e cobradores que estavam atrasados haviam sido pagos, de acordo com a prefeitura. A quitação dos valores era a principal condição para que os veículos voltassem a atender os usuários.

Norte e Noroeste
O governador Beto Richa (PSDB) estará na região norte do Paraná nesta quinta-feira (14). Richa vai conferir os danos causados pela chuva e acompanhar o trabalho de apoio do estado às prefeituras no atendimento às pessoas afetadsa pelas chuvas dos últimos dias.  O governador vai sobrevoar Rolândia e Jataizinho, duas das cidades mais atingidas na região, e também estará em Londrina e Iguaraçu.

Oeste e Sudoeste
As empresas de transporte coletivo de Cascavel e o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Cascavel não entraram em acordo, em audiência de conciliação realizada nesta quarta-feira (13), e a greve continua pelo terceiro dia seguido na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário