sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

BLOG FAMÍLIA : A MAIS LINDA CARTA DE AMOR DE TODOS OS TEMPOS!




Uma empresa de seguros 
de vida chamada Beagle Street propôs uma votação com 
aproximadamente mil pessoas para tentar descobrir qual 
foi a carta de amor mais bonita de todos os tempos. 
O resultado foi um pequeno cartão escrito por Johnny Cash, em 1994, 
à esposa June Carter.



“Você é o objeto do meu desejo, a razão nº1 na Terra para
 a minha existência” – Johnny Cash (Foto: Reprodução)




A cantora celebrava 65 anos naquele ano e o músico simplesmente abriu 
seu coração e se declarou de verdade ao seu grande amor, chamando-a 
de princesa e dizendo como ela era a mulher mais maravilhosa que ele conhecia.

Feliz Aniversário Princesa,
Está preparada para chorar? Então confira a carta:
Nós envelhecemos e ficamos acostumados um com o outro. Nós pensamos 
da mesma forma. Lemos a mente um do outro. Nós sabemos o que o outro 
quer sem pedir. Às vezes nós irritamos um pouco um ao outro. Talvez até 
pegue o outro como culpado.

Mas de vez em quando, como hoje, eu medito sobre isso tudo e percebo o 
quão sortudo eu sou de compartilhar a minha vida com a melhor mulher 
que eu já conheci. Você ainda me fascina e me inspira. Você me influencia
 para ser melhor. Você é o objeto do meu desejo, a razão nº1 na Terra para
 a minha existência. Eu te amo muito.

Feliz Aniversário Princesa.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário