terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BLOG SAÚDE : MEXA-SE NÃO FIQUE PARADO!



                                          
CAMINHANDO NO IGAPÓ... LOCAL APRAZÍVEL...VÁ E DÊ

        OS PRIMEIROS PASSOS EM PROL DE SUA SAÚDE!!!


   Segundo dados pesquisados por estudiosos australianos, mulheres pessoas que passam mais de sete horas por dia sentadas têm uma probabilidade 47% maior de vir a mostrar sinais de depressão do que aquelas que apenas passam sentadas quatro horas ou menos.      As que não desenvolvem qualquer atividade física têm mais 26% de hipóteses de ter sintomas depressivos nos três anos seguintes do que aquelas que seguem programas de exercício. 
Conclui-se que:
Andar aumenta o tempo de vida. Cerca de uma hora a mais por hora de caminhada. Outras pesquisas também garantem que caminhar diariamente, por trinta minutos, controla a pressão alta, reduz a gordura do sangue e o colesterol ruim, assim diminuindo em 30% o risco de infarto.
Se você acha que todos esses benefícios são exageros, verifique a quantidade de "andarilhos" que lotam os calçadões, parques e pistas dos clubes. A estimativa atual é de que pelo menos 70 milhões de pessoas no mundo inteiro já adotaram a caminhada como uma maneira de cuidar da saúde e da forma física. Andar é também uma maravilhosa...Andar aumenta o tempo de vida. Cerca de uma hora a mais por hora de caminhada. Outras pesquisas também garantem que caminhar diariamente, por trinta minutos, controla a pressão alta, reduz a gordura do sangue e o colesterol ruim, assim diminuindo em 30% o risco de infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário