domingo, 10 de janeiro de 2016

CARLA CASARIM, EX-PARTICIPANTE DE "THE VOICE"...FARÁ SHOW DIA 21 NO COLÉGIO MARISTA EM LONDRINA!

Carla em seu melhor momento

Com muita satisfação, sorriso no rosto, Carla Casarim  vem à Londrina. Alegre com o atual momento, a londrinense respira música desde a infância. Neta de cantora e sempre incentivada pelos pais a aprimorar seu talento, Carla viu sua vida se transformar, de vez, após participação no "The Voice", em 2014. Repleta de projetos, ela confessa: não para de pensar e vêm por aí muitas novidades. Dia 21, Carla mata de vez a saudade da terrinha e dos palcos londrinenses, quando se apresenta em projeto em homenagem a uma de suas referências, Elis Regina. Mais detalhes, a seguir. A produção de Carla ficou a cargo de Gabriela Cavicchioli.




Como avalia o atual cenário e o acesso à música?
O acesso melhorou muito. As pessoas podem escutar de MPB a um canto de Angola. Hoje, o universo é multicultural. Tem a galera que está seguindo a moda, que se prende mais aos grandes sucessos e há a galera que prefere acompanhar os artistas.


Você volta aos palcos de Londrina em breve.
Estou com o show linha de frente, que é o "Festival dos Festivais", que estreamos no Teatro Marista e vai ser meu carro chefe até vir o CD. Recebi o convite para fazer o "Viva Elis" agora em janeiro e fiquei superfeliz. Dia 21, a apresentação será em Londrina, no Valentino. Em março, estreio o show "Mulher Brasileira". Vai ter desde Gil, Caetano, entre outros, com canções que falam sobre as mulheres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário