segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PREFEITO KIREEFF PODE MUDAR DE PARTIDO AO LADO DE ÁLVARO DIAS! LONDRINA CONCORDA?

Após ter sido convidado pelo Partido Verde (PV) para comandar a sigla no Estado e ser candidato à Governador do Paraná, o prefeito Alexandre Kireeff não descarta a possibilidade de abandonar o Partido Social Democrático (PSD). 


                                LONDRINA QUER O MELHOR SUCESSOR...E NÃO                                                                           RETROCESSO... QUE O PESADELO 
                                                       DO PASSADO NÃO VOLTE! 







O convite veio do senador paranaense Álvaro Dias (PSDB) que recentemente tornou pública sua decisão em mudar para o PV, onde deve ser candidato à Presidência da República em 2018.

"Estamos conversando sobre esta possibilidade há algum tempo. Sei dessa proximidade do Álvaro com o PV e agora tornou-se público o fato dele mudar de partido e a possibilidade da minha mudança também. Sempre que uma conversa dessa natureza é iniciada e proposta por uma liderança política que eu respeito muito, é evidente que temos que analisar com muita atenção e carinho. Vamos fazer essa análise com bastante calma", afirmou Kireeff.

Em relação à possível candidatura à reeleição como prefeito de Londrina, Kireeff afirmou que, neste momento, tem priorizado a atual administração, deixando as possibilidades de transferência de partido e de reeleição para um segundo momento. "Ainda não tratei desta questão. Estou focado no nosso trabalho cotidiano com a administração municipal e até por isso tenho certa dificuldade em falar sobre possibilidades futuras. Essa questão, bem como a mudança de partido, são situações para um segundo momento".

Sem dúvida, Kireeff foi um alívio para Londrina. Depois de tantos desmandos administrativos, tanta confusão , ele chegou e colocou a casa em ordem. Agora ele tem que ser esperto em não ir em conversa ilusória ao lado de políticos que pouco fez e dá poucas esperanças em projetos que favoreçam o povo. 
Prefeito calma, vá devagar, e não ouça conversa de qualquer um que quer se beneficiar com seu modo de tratar a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário