quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PROPAGANDA POLÍTICA EXAGERADA DO PMN EM HORÁRIO NOBRE DA TV!




A sigla PMN significa Partido da Mobilização Nacional, o partido teve seu registro no TSE – Tribunal Superior Eleitoral em 25 de outubro de 1990 o número do PMN é 33. Está com um divulgador do partido que vem desagradando.

Muitas pessoas estão questionando o gasto exagerado em propaganda política, principalmente, em horário nobre da Globo. Segundos de tempo são vendidos muito caros. Um absurdo quantas vezes temos que suportar a voz do apresentador!
Não há crise no Brasil ou nos partidos políticos esta situação de economia não tem nada a ver? Quem paga a conta? Ou é garantido pela legislação eleitoral?
Ontem no horário nobre que é o mais caro inúmeras inserções da sigla PMN, dá pra se classificar como antipropaganda, pois é de péssima qualidade em um cidadão lê e fala tentando conscientizar o eleitorado e chamando cidadão para se filiar ao partido. Está difícil suportar a voz e a figura do cidadão que se expressa mau e faz com que a gente mude de canal para não ver e nem ouvir uma propaganda política que fere a ética. Em cada intervalo aparece até cinco vezes a dita malfadada propaganda!

Espaço em que se deveria usar para tentar mostrar coisas úteis e dar esperanças ao povo... dinheiro jogado fora e deixando o decepcionado eleitor cada vez mais irritado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário