sábado, 2 de janeiro de 2016

SAIBA COMO EMAGRECER SEM GASTAR DINHEIRO...ACESSE O BLOG DO OSVALDO!

A experiência da catarinense Eloisa Helena Mota Fernandes, de 26 anos, mostra que é possível emagrecer sem gastar dinheiro. “Até economizei porque o preço de uma pizza paga a feira da semana inteira”, diz. A dona de casa, que chegou a pesar 117 kg depois de sua segunda gravidez, conquistou um corpo de 77 kg com reeducação alimentar e prática de exercícios físicos em casa, inspirada por vídeos da internet.
Eloisa nunca tinha tido problema com excesso de peso até sua primeira gravidez. Uma gestação complicada trouxe ansiedade e fez com que chegasse aos 109 kg. Na segunda gravidez, que a pegou de surpresa só um ano e meio depois do nascimento do primeiro filho, chegou aos 117 kg.
Eloisa fez reeducação alimentar e começou a se exercitar em casa (Foto: Eloisa Helena Mota Fernandes/Arquivo pessoal)Eloisa fez reeducação alimentar e começou a se exercitar em casa (Foto: Eloisa Helena Mota Fernandes/Arquivo pessoal)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nos dias atuais existe várias formar para emagrecer, se você fizer uma breve pesquisa na internet, vai encontrar muitas dicas, porem eu recomendo que você siga as dicas de um especialista da área. Se está mesmo precisando emagrecer recomendo que conheça o Programa Fator da Perda de Peso, Para Conhecer
    Clique aqui nesse link http://bit.ly/programa-fator-perda-peso

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. OBRIGADO, MARCOS, PELO SEU COMENTÁRIO. CONCORDO NÃO FAÇAMOS NADA SEM DICAS DE PROFISSIONAIS DA ÁREA. PARA EMAGRECER COM SAÚDE SÓ COM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL. AGRADEÇO SUA VALIOSA COLABORAÇÃO!

      ResponderExcluir

      Excluir