sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ATRIZ SOFIA RIBEIRO POSTA DESABAFO : POR QUE É QUE AS PESSOAS SÃO MÁS?




Fotografia que Sofia Ribeiro colocou a acompanhar o desabafo que fez nas redes sociais


A atriz utilizou a sua página de Facebook para responder às críticas que tem recebido desde que tornou pública a sua luta contra o cancro da mama
Sofia Ribeiro publicou na noite desta quarta-feira, no seu Facebook, uma mensagem dirigida às pessoas que a criticaram depois de ter tornado pública a sua doença e a evolução do tratamento com o vídeo que a atriz gravou, a rapar o cabelo, e divulgou posteriormente na internet.
"Por que é que as pessoas são más? Porque é que só estão bem a ver o mal nos outros, a apontar o dedo, a fazer juízos de valor, a criticar, atacar ou fazer troça? De certeza que já fizeram estas perguntas vezes e vezes sem conta. Eu faço-a várias vezes! O que é que vocês acham? Pergunto isto, porque no dia que partilhei com vocês que um dito sacana apanhou uma Sofia, no caso, eu, sabia que no meio de tanta gente, a maioria generosa, também viriam os miseráveis com falta de problemas realmente sérios, apregoar as coisas mais estapafúrdias sem qualquer respeito, conhecimento, de causa ou até científico. Porque, infelizmente, vivemos na era de quem tudo tem para dizer, sem saber nada do que diz", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário