domingo, 14 de fevereiro de 2016

BLOG CULTURA: GRANDE ESPETÁCULO-CÊNICO "ENTRE NÓS IN CONCERT" DE LONDRINA!



Divulgação
Formado em 2010, o grupo vocal Entre Nós se destaca por não apenas cantar, mas também encenar as músicas no palco

O grupo vocal Entre Nós, de Londrina, inicia 2016 com mais um espetáculo na bagagem: o "Entre Nós in Concert", que será apresentado terça e quarta-feira, no Teatro Funcart. Na ocasião, será gravado um DVD, cujo lançamento deve ocorrer em meados de abril.
Depois do sucesso de "Conversa de Botequim" - que teve mais de 12 apresentações entre 2014 e o início deste ano em várias cidades do Estado -, o grupo retorna aos palcos com um espetáculo que reúne todo o repertório do grupo. O "Entre Nós in Concert" investe em ritmos brasileiros e homenageia grandes compositores, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Pixinguinha, além de encenar clássicos como "Disparada", de Geraldo Vandré e Théo Barros, e sucessos de Elis Regina.
"Entre Nós in Concert" será um desafio ainda maior, conta o diretor, por causa da gravação do DVD e do perfil do espetáculo, que tem várias vertentes diferentes no repertório musical. "Como é um repertório com músicas que nem sempre seguem a mesma vertente, vamos criar uma cena diferente para cada música ou bloco de músicas."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário