quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NO DIA DO AMIGO, LULA DIZ SER "O CARA" E QUER TER UM AMIGO COM MILHÕES!

No dia do Amigo, Lula grava versão de hit de Roberto Carlos.


Após mais de quatro décadas de vida pública, Lula revela pela primeira vez um novo talento: o musical. A voz rouca e a dicção pobre não o impedem de puxar alguns sambas durante o papo.
“Quero dedicar este disco à Maria Ri…, digo Dona Marisa”, diz ele, antes de começar a discutir seu tributo a Roberto Carlos.
“Todo mundo fala que eu tenho amigos ricos, que sou pobre e analfabeto mas tenho amigos influentes interessados em boquinhas do governo. Então resolvi gravar esta versão de ‘Quero Ter Um Milhão de Amigos” com uma letra diferente, uma letra que traduz uma vontade minha: chega desse monte de amigo que a imprensa golpista inventa para mim. Eu quero ter só um amigo com muitos milhões. Chega de milhão de amigos”, filosofa.
Ele termina a entrevista colocando a música para tocar. Os versos da versão de Lula não coincidem com a da faixa carleana. Por exemplo: “Quero levar o meu lobby amigo/ a qualquer amigo que precisar...”
POSTAGEM de M Zorzanelli e reproduzida no blog Comunicandopararefletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário