sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O QUE O PROFESSOR DO SEU FILHO GOSTARIA DE LHE DIZER...



"Ajudar seu filho com o dever de casa não significa deixá-lo copiar tudo da internet."

"Quando eu era criança, se eu fosse mal nos estudos, meus pais culpavam a mim - não aos professores. O sei filho também precisa ser responsável."

"Não acredito que você converse com seu filho. Apenas 15 minutos por dia fariam toda a diferença."

"Você faz trabalhos de casa maravilhosos, mas é ao seu filho que eu estou tentando ensinar."

"Crianças precisam se distrair depois do colégio. Tudo bem se ele quiser assistir um pouco à TV ou jogar videogame."

"Você não está sendo realista quanto às verdadeiras habilidades de seu filho."

"Por que eu deveria abrir mão o meu tempo livre para uma reunião de pais quando você mesmo não tem interesse em participar?"

"Seu filho é tão bagunceiro! Você não deveria esperar que eu conseguisse educá-lo."

"Por favor,certifique-se de que seu filho toma banho antes de ir à escola."

OUTRAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES...

" Trate seu filho como gente, não como uma máquina que precisa ser alimentada com presentes."

"O professor é fundamental na formação intelectual, mas são os pais que tem o dever de educar."

"A ausência dos pais na educação dos filhos não deve ser compensada com aparelhos eletrônicos."

"Não podemos cobrar aquilo de que não damos exemplo na nossa conduta diária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário