sábado, 19 de março de 2016

BLOG CURIOSIDADE: CHUVEIRO ECONÔMICO QUE AVISA QUANDO DEVE SER DESLIGADO!



                  Você é daquele tipo de pessoa que fica horas com o chuveiro ligado gastando água e energia? Saiba que existe uma novidade que lhe fará rever este hábito e economizar estes bens tão preciosos para nós.
Trata-se de um chuveiro econômico, que avisa quando dever ser desligado, acredita?
                   Batizado de Hydrão, o produto foi criado especialmente para quem deseja reduzir gastos. Seu funcionamento é simples: Durante o banho, por meio de um sistema de LED, ele aciona uma luz alertando o gasto exagerado, fazendo assim, com que o sujeito reflita sobre o tempo no banho.

                  Se o gasto atinge 10 litros de água, a luz se acende na cor verde; o azul representa 49 litros e o vermelho, 189 litros.
Chuveiro de LED econômico avisa quando deve ser desligado
         Imagens demonstram chuveiro de LED econômico avisa quando deve ser desligado.            Produto é ideal para quem deseja reduzir gastos. Foto: Hydrao.A luz vermelha ainda conta                      com a tecnologia de piscar, caso você insista em continuar no banho.
Foto: Hydrao
Foto: Hydrao
Além disso, o chuveiro, através de um aplicativo, fará um relatório por cada banho, acredita?

Foto: Hydrao
Foto: Hydrao
Se for do seu interesse adquirí-lo, o investimento será de, aproximadamente, R$ 400, sendo que o seu lançamento está previsto ainda para este ano, mas apenas na Europa.
Foto: Hydrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário