quarta-feira, 30 de março de 2016

BLOG LITERATURA: O PRIMEIRO LIVRO QUE LI - "MEU PÉ DE LARANJA LIMA" - JOSÉ MAURO DE VASCONCELOS!


 Era jovem, emocionei-me às lágrimas, lendo este livro.

Lia gibis... e caiu em minhas mãos este livro. Daí para frente veio uma sucessão de milhares de livros que passaram diante dos meus olhos e me tornei um apaixonado por leitura.
Meu Pé de Laranja Lima

  • Autor: José Mauro de Vasconcelos
  • Ano: 1968
  • País: Brasil
Este sensível e belo romance juvenil ensina que mesmo (e principalmente) nos momentos de dificuldade, a união, o amor e o companheirismo são as armas ideais para ultrapassar todos os problemas.
Zezé, o protagonista do livro, negligenciado pela sua família, encontra apoio e força onde os adultos nunca imaginariam encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário