quarta-feira, 16 de março de 2016

CRÔNICA DO OSVALDO: OUVINDO RÁDIO NO CELULAR!





                Sempre gostei de ouvir rádio. Saio nas caminhadas e carrego no bolso meu celular ligado no rádio.Geralmente gosto de notícias ouço a CBN ou a Rádio Paiquerê para me inteirar dos principais fatos do dia. Noutros horários o futebol. À noite estou na escuta de programas musicais.
              Estava ouvindo uma emissora antiga Rádio Londrina, onde tempos passados fui locutor e apresentador de programas.

             Diante da beleza do Rádio, acho que foi o dom mais precioso em que Deus dotou a humanidade. Falar aqui e a voz atingir longas distâncias. 
              Pela voz conheço vários apresentadores, mormente do passado. Muitas músicas tocadas me fazem lembrar da minha adolescência, principalmente os artistas da Jovem Guarda. O rádio é versátil tem programas para todos os gostos. Vivo a notícia diária, há boa notícia e aquela ruim que me entristece, principalmente no campo da política onde se vê a corrupção escancarada.
             Muito bom também ouvir a Rádio Alvorada, a emissora católica do Paraná,com programas que exaltam as famílias e busca passar mensagens lindas mostrando os caminhos de Jesus.
              A vantagem do rádio é que você não fica parado como é o caso da televisão...Nas ondas do rádio que se espalham por toda parte... ouvimos músicas, notícias,esportes,diversões, programas de cunho religioso. 
              Sou do tempo do rádio simples, fazedor de amigos,pouco comercial e menos político.
               O tempo passou mas o rádio é um dos meios de comunicação que mais gosto... não vivo sem as informações do rádio.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário