domingo, 13 de março de 2016

ESTÃO TRANSFORMANDO PÚLPITOS EM PALANQUES EM VÁRIAS IGREJAS!


                


                      


                       Alguns líderes religiosos, pastores e padres, estão transformando o púlpito da igreja em palanque de defesa do governo petista. Em alguns meios de comunicação, também. Será que deixar a corrupção correr solta e atitudes que ameaçam o estado democrático de direito, as instituições da República e a democracia é o politicamente correto? 
                       Tudo bem se são apenas ilações, acham que nada foi comprovado... muitos não querem vingança, prisão, querem apenas que se expliquem o tamanho rombo feito no Brasil. Será que por causa das bolsas famílias tudo o que vem pode ser justificado perante Deus? Quem pensa diferente está errado? Será que os religiosos que não concordam estão pecando? Na minha ótica de ver as coisas , posso estar errado e que Deus me perdoe, porém acho que tem que haver uma mudança de mentalidade... as coisas têm que voltar à normalidade.   O Brasil espera que cada um cumpra com seu dever de preservar as garantias institucionais.Temos obrigação moral de lutar para preservar nossas garantias constitucionais e evitar que nossa nação seja destruída.
                    Recebemos alguns recados de pessoas que acessam o blog e que se sentiram incomodadas com os líderes religiosos que estão em favor e achando que tudo está bem no país. Seja desta ou daquela igreja, o bom cristão não deve admitir que se transforme púlpito em palanque. Ninguém e de nenhum partido político pode usar o espaço sagrado das igrejas para finalidades políticas.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário