terça-feira, 8 de março de 2016

HOMENS... PRESTEM ATENÇÃO : CORAÇÃO SAUDÁVEL TUDO FUNCIONA!

 

Os médicos não afirmam , porém o óbvio é claro. Não há dúvida... alguns
urologistas dizem que o pênis é o barômetro da saúde de um homem e isto é bem verdade.
Pense bem : Os vasos sanguíneos que alimentam os órgãos sexuais são milimétricos, já os que estão mais próximos ao coração são bem maiores e os que passam pelo seu pescoço rumo ao cérebro são ainda maiores.
Conclui-se: que quando uma doença coronária ocorre, os efeitos tendem a se manifestar primeiro nos órgãos sexuais, já que eles possuem vasos menores e mais vulneráveis.
 É por isso que quando um jovem é diagnosticado com disfunção sexual geralmente ele é encaminhado a um cardiologista - só para ter certeza de que todas as veias e vasos estão livres e desobstruídos.
Se o Colesterol está alto...a Pressão também se eleva. Certeza. Falta de exercício? Pode apostar.
Cuidem-se, mexam-se , façam exercícios... doses quilométricas de caminhada representam o melhor remédio que há. Se servir de exemplo: Eu caminho todos os dias longos caminhos e não tenho pressão arterial alta e nem colesterol elevado. Meu remédio é caminhar... sou levado pelos meus pés e me sinto muito bem! Que tal maneirar na bebida e comida e sair por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário