sexta-feira, 4 de março de 2016

LULA DISSE : " TENTARAM MATAR A JARARACA NÃO BATERAM NA CABEÇA, ACERTARAM O RABO, ESTOU VIVO!!!"

lulagnt

Em coletiva ao vivo nesta tarde, via TVT (TV dos Trabalhadores), Lula não poupou ninguém!

“Peço desculpas a minha esposa e meus filhos. A Marisa já trabalhava como doméstica aos 11 anos e aquele povo que foi lá em casa não. O Moro quis fazer um show pirotécnico” disse Lula
Ele atacou o sistema judiciário e soltou todo aquele mi-mi-mi de sempre […] cotas na universidade,prouni,bolsa-família,luz para todos,etc…
Lula disse que não aceita ver um “juiz qualquer” (se direcionando a Sérgio Moro) fazendo um bom trabalho e depois recebendo um prêmio da Rede Globo.
O ex-presidente ainda ficou nervoso com as denúncias sobre os pedalinhos comprados pelo seu assessor e colocado no sítio de Atibaia.
” Estão preocupados com umas porcarias de pedalinhos e um barquinho de 4 mil? “ desabafou o ex-presidente.
abaixo alguns trechos das falas de Lula na coletiva:
14h50min: Nós provamos que os pobres não eram problema e os pobres viraram a solução desse país. Isso incomodou muita gente. Eu deixei a presidência e achei que tinha cumprido com a minha tarefa.
15h05min: Estou indignado pelo que fizeram com minha família, com meus companheiros do Instituto e do PT. Eu acho que eu merecia um pouco mais de respeito nesse país.
15h10min: Me senti ultrajado como se fosse um prisioneiro, apesar do tratamento cortês dos delegados da Polícia Federal. Se quiseram matar a jararaca não bateram na cabeça, acertaram o rabo. E a jararaca está viva como nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário