quinta-feira, 24 de março de 2016

O TURCO SULTAN KOSEN, HOMEM MAIS ALTO DO MUNDO(2,52M/A)CASOU-SE COM MERVE DIBO, NA TURQUIA!!

Fotos: Casa-se com o homem mais alto do mundo


          Pode parecer cliché, mas o homem mais alto do mundo está no sétimo céu depois de
 conhecer a mulher dos seus sonhos. E no domingo, casou-se com ela.
       O turco Sultan Kosen , reconhecido como o homem mais alto do mundo com seus 2,52 
metros de altura, casou, no domingo 27 de outubro. As autoridades da cidade de Mardin, 
na Turquia, foram convidados para a cerimónia. "encontrei o amor da minha vida e 
ficamos noivos", escreveu o noivo feliz nas redes sociais .
O agricultor de 31 anos teve problemas para encontrar uma alma gêmea, como muitas
 mulheres foram desencorajadas pela sua altura, mas um dia ele conheceu Merve Dibo. 
"Minha namorada não tem mais do que 1,75 metros de altura, mas acho que encontrei 
a pessoa certa para mim", disse à Agência Kosen Anadoly .
"Agora eu vou ter minha própria família e vida privada", disse ele aos repórteres. 
Na véspera do casamento, o turco disse que a única coisa que faltava era um carro
 feito à medida para viajar com a sua esposa.





       Aos 20 Sultan Kosen jogou basquete por um ano na equipe Galatasaray.
 Com o tempo continuou a aumentar e superou o recorde anterior do mundo,
 do chinês Bao Xishun de 236 centímetros, de 25 agosto de 2009, quando
 registaram a sua altura de 247 centímetros.








Tradução Google


Fonte: Rússia Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário