quinta-feira, 3 de março de 2016

SÓ EU SOU ASSIM?


                     

              Sei que tenho muitos defeitos. Tenho neuroses e algumas fobias. 
Possuo carro, embora use mais o "taxisola" , meus tênis que me levam longe por caminhos afora. Considero caminhar o melhor remédio que há.  Sou leal em meus sentimentos. Tenho fé em Deus e acredito no que não vejo, porém sinto por causa da fé que há em mim. Tenho maior respeito pelas crianças e as acho como anjos que povoam o mundo. Amo meus filhos, netos e todas pessoas que passam por minha vida. Tenho medo de tantas coisas. Há momentos que prefiro a quietude do lar, não gosto de lugares com muita gente. Tenho o hábito causado pela Internet, ocupando algumas horas do dia, garimpando postagens para o Blog Comunicando para Refletir. O mundo é belo, porém às vezes enxergo um mundo sem saídas de paz e amor. Estando "ligado" nos meios de comunicação, dá tristeza em ver que a maioria política é corrupta. Não gosto de cheiro de perfume que me dá alergia e me faz respirar. Às vezes não controlo o meu espírito crítico, quando vejo erros gramaticais em qualquer lugar (embora não seja possuir de dom de perfeccionista). Longe de ser sabidão em língua portuguesa. Em meus escritos há também falhas linguísticas. Não sou o dono da verdade.
Tenho hábitos de caminhar diariamente, ouvir rádio, ler e preocupação com meu peso corporal e controlo a alimentação, e aos finais de semana tomo cervejinha e me alimento melhor. Vejo o mundo assim, quero ser bom, às vezes não sou. Assim sou e assim continuo neste mundão de Deus.
Será que sou o único?
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário