quinta-feira, 10 de março de 2016

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS EM LONDRINA ONTEM À NOITE!


Chuva danificou asfalto e provocou alagamentos; ontem foi dia de limpeza e reparos

Fotos: Marcos Zanutto
Asfalto cedeu e formou um buraco na Avenida JK; conserto deve começar hoje
Semáforos de pelo menos seis cruzamentos apresentaram problemas

A forte chuva que caiu sobre Londrina na noite de terça-feira durou apenas 20 minutos, mas deixou estragos. Semáforos deixaram de funcionar, houve alagamentos e asfaltos cederam. Na manhã de ontem, equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) se espalhavam pela cidade para controlar o trânsito e reparar os semáforos e moradores limpavam a sujeira que veio junto com a água.
Na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Sergipe, na área central, o asfalto cedeu e formou um buraco. O semáforo naquele cruzamento também parou de funcionar e o trânsito foi interditado um quarteirão acima, na Rua Sergipe com a Rua Paranaguá, para evitar congestionamentos. Agentes da CMTU orientavam os motoristas enquanto o semáforo era restabelecido. Para alertar os condutores para o problema no asfalto, cones foram colocados no local. O secretário municipal de Obras interino, Ney Paulo, informou que o reparo deve começar hoje ou amanhã. "É uma via importante. O conserto não pode demorar", disse.
Buracos no asfalto também apareceram na rotatória da Avenida Maringá com a Rua Paulo Frontin, no Jardim Itamarati (zona oeste), mas não foi preciso intervenção de agentes de trânsito. Na altura da ponte da Avenida Winston Churchill (zona norte), pedaços de asfalto também se soltaram com a enxurrada, mas sem causar transtornos aos motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário