sexta-feira, 11 de março de 2016

VAMOS PENSAR DE MANEIRA POSITIVA?


Tem dia que a gente se sente perdido. Parece que nada dá certo. Na televisão só se vê violência e corrupção. O que recebemos através de salários ou aposentadoria é insuficiente para as despesas normais. Vemos os mercados com preços dobrados. Como ser otimista? O bom senso motiva nossas ações, mostrando a importância que tenhamos sempre bons pensamentos diariamente. Eu, você, todos nós, devemos pensar e agir na direção dos nossos sonhos,  mas para que estes se tornem reais, temos que realmente acreditar que é possível!
A partir do momento que você pensa positivo, suas atitudes mudam, você se sente mais motivado e sente mais força para alcançar seus sonhos ou para sair de um momento ruim. O pensamento positiva te dá uma visão do que pode acontecer de melhor e de que nada é eterno, nem mesmo os problemas e dificuldades. Além dos benefícios pessoais que esse pensamento traz, você acaba contagiando as pessoas ao seu redor!

Nos momentos difíceis, começamos a perder a fé e a achar que nada mais vai melhorar, que não somos bons o suficiente ou que não daremos conta de certos desafios, não é mesmo? Todo mundo já passou por um momento difícil, como a perda de alguém querido, o desemprego, um coração partido. Nessas horas, você tem que pensar duas coisas. Primeiro, não existe nada impossível para você a partir do momento que está motivado e com garra, e segundo, toda situação é mutável e serve para nosso próprio crescimento. Às vezes precisamos passar por adversidades para termos a oportunidade de ter algo melhor, ou até mesmo para aprender com o que aconteceu e corrigir algum defeito nosso.
Pense positivo, mude você e mude o seu mundo!

“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores tornam-se seu destino.”- Mahatma Gandhi
 Basta pensar positivo, atuar positivo, desse modo atrairá coisas boas para si, a felicidade é plena, quando elevamos nossos pensamentos para o bem”- Reinaldo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário