terça-feira, 1 de março de 2016

VOCÊ GANHA 8 MILHÕES SE TOPAR CASAR COM ESTA MOÇA!... ACEITA?


pronta
O empresário garante os oito milhões, mas com uma condição: o casamento deve durar pelo menos 4 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido com juros. Justificando por que pretende comprar um casamento para a filha, o empresário disse que Jaqueline é bonita, mas é louca, ninguém atura ela por muito tempo.
Um empresário Brasileiro de 49 anos, do setor da indústrias de Carros está oferecendo Cerca de 8 milhões de reais, para quem aceitar se casar com uma das suas filhas, Jaqueline Santos Ambuquerque, uma jovem de 19 anos. A garota está desesperada à procura de um namorado. Ela chegou a conseguir 23, mas, todos desistiram e foram embora sem nem despedir, uma semana após conhecê-la pessoalmente.
Ela é uma jovem extremamente ciumenta, já colocou uma faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada do Aniversario dele, Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma mulher que passava na rua, Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. “Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os oito milhões”, disse o empresario pai de Jaqueline.
E daí, vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário