sábado, 9 de abril de 2016

BLOG EXPOLONDRINA: GRANDES ATRAÇÕES NA EXPOSIÇÃO! VOCÊ VAI?


GRANDES ATRAÇÕES!!!





Renovação é uma das palavras de ordem da gestão de Moacir Sgarioni na presidência da Sociedade Rural do Paraná. Pela primeira vez, em quase 70 anos de existência, a SRP tem uma Diretoria Jovem, iniciativa de Sgarioni. "Eles participam das reuniões e podem colaborar. Nesta edição, são responsáveis pela Feira de Pequenos Animais", conta o presidente sobre um dos destaques da ExpoLondrina 2016. Sgarioni também cita a estreia do Festival Kids, uma versão do Festival de Talentos Sertanejos para jovens de 10 a 15 anos. Toda essa aproximação com as novas gerações tem deixado o presidente da SRP pra lá de emocionado. Tanto que foi às lágrimas durante a escolha das Rainhas Mirins da ExpoLondrina 2016. "Já sou muito emotivo, mas fiquei emocionado por ter conseguido realizar o concurso, que quase não se viabilizou", conta à FOLHA. A foto é de Fabio Alcover




Luly Barbero, diretora internacional da Sociedade Rural do Paraná, apresenta mais uma novidade na programação da feira. O Encontro das Mulheres Empresárias acontece no dia 13, no Auditório da Casa do Criador, às 16h30. Vários setores do empresariado vão se reunir em torno da palestra de Maira Pinto, da Apex-Brasil, que irá falar sobre Mulheres Exportadoras. Para Luly, o evento tem como objetivo a interação e a troca de informações entre as empresárias.



Henrique Campinha/Divulgação
Henrique Campinha/Divulgação
Miriam Ariyoshi e a mãe, Fatima Martins, levam seu talento e equipe a concorrido camarote na ExpoLondrina. Por lá, o staff do salão sob o comando da dupla cuida da beleza das convidadas. Esta é a quinta participação do espaço na mostra




Para a estreia do Sicoob Norte do Paraná na ExpoLondrina 2016, o escritório londrinense Guazzelli Gomes Arquitetos criou um estande sustentável. Quem passa por lá, além de se surpreender com a estrutura diferenciada, também conhece um pouco mais sobre como o espaço foi montado e quais são suas características de sustentabilidade. Desde já, os banquinhos de papelão são um dos xodós.



A consultora Marisa Caiado lança hoje, às 16 horas, o livro "Gagá? Nem Pensar – Redesenhe seu futuro: longo, lúcido, saudável e feliz" no Auditório da Casa do Criador.



Falando nisso...

Uma iniciativa da primeira Diretoria Jovem da SRP levou filhos de sócios para o Auditório da Casa do Criador, no primeiro dia da ExpoLondrina 2016. O evento foi prestigiado pelo prefeito Alexandre Kireeff e pelo presidente da SRP, Moacir Sgarioni, que falaram sobre liderança e empreendedorismo para a plateia atenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário