quarta-feira, 27 de abril de 2016

COISAS DA MODERNIDADE: CRESCE O NÚMERO DE MULHERES QUE SE ENTREGAM NO PRIMEIRO ENCONTRO!


Redação Bonde - ao Blog Comunicando para Refletir.
       
Em décadas passadas havia namoro, noivado e casamento. Só depois de casado que se permitia o relacionamento mais profundo. Hoje vivemos a modernidade do "ficar".

O primeiro encontro, para algumas pessoas, pode parecer um bicho de sete cabeças, enquanto para outras é algo mais natural. Alguns topam ir para cama com uma pessoa desconhecida logo no primeiro encontro, enquanto outros esperam para conhecer melhor o parceiro e depois ir para os finalmente.

Para descobrir se os brasileiros fazem ou não sexo de primeira, o site de encontros casuais C-date realizou uma pesquisa os usuários do Brasil. Segundo o levantamento, 74.56% das mulheres entrevistadas afirmaram que fazem, "sim", sexo no primeiro encontro e acham esse tipo de situação excitante.

Divulgação
Divulgação


Entre as mais reservadas, somente 25.44% afirmaram que desejam conhecer melhor o parceiro antes de partir para o sexo. A pesquisa contou com cerca de 1.238 mulheres cadastradas na plataforma.

Entre os homens, 77.02% afirmaram que fazem sexo no primeiro encontro enquanto 22.98% deles esperam mais alguns encontros para transar com a parceira. A pesquisa realizada com os usuários do site no Brasil foi realizada entre os dias 27 de outubro e 01 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário