terça-feira, 12 de abril de 2016

COISAS QUE DEIXAM O LONDRINENSE TRISTE!


Quem ama Londrina devia lembrar que gentileza gera gentileza...vamos abraçar nossa cidade e procurar fazer as coisas certas para o bem - estar de todos!

***Os mosquitos da dengue continuam voando, pousando por toda parte e causando doenças. Parece que venceram a guerra, pois poucos cuidados estão ocorrendo, lixos, águas paradas, praças abandonadas, tetos de moradias com calhas entupidas e cheios de larvas... vemos as doenças aumentarem, gente morrendo. Até quando? Esse combate poderia ter começado mais cedo pra ter acabado mesmo com o mosquito. Agora várias pessoas já morreram contaminados por esse mosquito e você que se cuide para não pegar esse vírus. Tome cuidado e se cuide que com o mosquito não se brinca.

*** Pessoas continuam jogando objetos pelas janelas dos carros.

*** Faltam lixeiras nas principais ruas de Londrina

*** As garças estão sumindo das margens do Igapó

*** Jovens e adultos continuam fazendo da passarela da barragem do Igapó "trampolins” para mergulhar no lago. Aí mora o perigo.

*** Alguns motoristas não respeitam a faixa de pedestre, não param e acidentes podem acontecer com mais frequência.  
*** Alguns motoristas do transporte coletivo de Londrina não tratam com respeito os idosos que não pagam passam. Às vezes não param no ponto, esquecem-se de abrir as portas, quando eles sobem , sem dar tempo de eles agarrarem o corrimão, arrancam em velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário