quinta-feira, 7 de abril de 2016

HISTÓRIA DE UM DOS GRANDES TIMES DO PARANÁ: TUBARÃO!







Há muito tempo em Londrina havia dois times de futebol. Fui ao VGD e vi os dois times jogando optei e torço até hoje pelo Londrina Esporte Clube. Era o  caçula gigante e depois Tubarão, completou 60 anos de fundação, dia 5 último, e sempre nos dá muita alegria. Um dos mais famosos times do interior do Brasil. O Londrina de Futebol e Regatas, depois Londrina Esporte Clube - o LEC – foi quatro vezes campeão paranaense (1962, 1981, 1992 e 2014), campeão da Taça de Prata em 1980, quarto colocado na principal divisão do Campeonato Brasileiro da Série A, em 1977, o Londrina é uma das maiores atrações de Londrina e região.
Caminha muito bem, ontem conseguiu grande vitória, na disputa do Campeonato Paranaense, fase final, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B (seria a antiga de Taça de Prata) e vem fazendo o seu torcedor vibrar. 
Parabéns aos diretores, funcionários , jogadores, técnicos, preparadores físicos e principalmente ao gestor de futebol do futebol do Tubarão , Sérgio Malucelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário