sábado, 30 de abril de 2016

NÃO CONCORDO COM A AFIRMATIVA, DIGO: OS APOSENTADOS DEVEM DIVIDIR AS TAREFAS EM CASA!!!



Quanto mais o homem ajuda em casa maior é a probabilidade de divórcio, diz estudo




O estudo intitulado “Equality in the Home”, ou seja, “Igualdade em casa”, foi desenvolvido pelo Instituto de Ciências Sociais Nova, concluiu que em famílias onde as tarefas domésticas são partilhadas, as hipóteses de divórcio aumentaram em 50% em comparação com aquelas famílias onde a maioria do trabalho de casa é realizado por mulheres. Absurdo: Só a mulher trabalhando é poderia acarretar a separação. Isto é piada de mau gosto!
NÃO TEM A VER:
“Quanto mais ajudar um homem na casa, maior o risco de divórcio”, disse quinta-feira à AFP Thomas Hansen, coautor do estudo. Para os pesquisadores, isso não é casual. De acordo com Hansen, “casais modernos distribuem tarefas domésticas e têm uma percepção menor do casamento sagrado.”
“Nestes casais modernos, as mulheres muitas vezes são altamente qualificadas e têm empregos bem pagos, tornando-se menos dependentes economicamente dos seus maridos. Portanto, podem lidar mais facilmente com casos de divórcio, “acrescentou.
                                        Como sociólogo e ajudado em tantas pesquisas duvido que as coletas de dados estão corretas... e o objetivo alcançado de resultado seria este.


Nenhum comentário:

Postar um comentário