domingo, 10 de abril de 2016

NÃO SE DEVE ACREDITAR EM TUDO QUE VÊ NA MÍDIA!















A gente fala tanto, pensa saber tanto, porém nos deixamos levar por coisas inexplicáveis, não claras o suficiente. Será que não estamos sendo enganados?
O que seria a unanimidade?  A verdade? Qual verdade a minha ou a sua? Ninguém é robô, ninguém pode pensar igual!
O que são pedaladas? Poucos sabem o que são estas pedaladas! Apesar de que corrupção todos sabem e o malefício que provoca. Tira da boca do pobre a comida, a moradia, o emprego, a saúde e mata muitas pessoas, infelizmente!
 A verdade é que pensamos superficialmente e nos deixamos levar pelos formadores de opinião e se por trás do que escreve ou fala há outra intenção. Temos que pensar com sabedoria e ver outros lados da questão.
Há vícios jurídicos sobre o impeachment. Quando um jurista é indagado se o impedimento da presidente é golpe, ele responde que não, já que o instrumento está previsto na constituição. Diz ser golpe guando afirma não haver configuração de crime de responsabilidade.  Nesse caso, como tal crime está sujeito a interpretações, pode ser golpe. Porém nos vem à cabeça o questionamento: E todos os desvios milionários ocorridos levando o Brasil à bancarrota não é crime? Não está mais do que escancarado?
Acho que o Brasil tem que ser passado a limpo. Não adianta se justificar dizendo que era praxe fazer isto no passado, um erro não justifica o outro. Mas a gente fica a pensar: Quem vai assumir o comando? Confiamos nestes políticos e eles estão aptos a desempenhar com honestidade a missão de governar o Brasil?
 Se o meu entendimento é baseado em ideias frágeis e viciadas como às vezes muitos estão pensando, aí paramos, pensamos e podemos até mudar de rumo.
Culpávamos um partido político. Ele é muito culpado... porém outros também estão na mesma vala.
O jornalismo não é dono da verdade. Falam coisas e seus juízos de valores podem não refletir a realidade do que é divulgado.
Esteja certa ou não... esta é minha opinião que pode não refletir a razão!










Nenhum comentário:

Postar um comentário