terça-feira, 19 de abril de 2016

O VILÃO QUE DEU A SOLUÇÃO... O IMPEACHMENT CAMINHA PARA UM NOVO BRASIL!

Pela cassação do mandato de Eduardo Cunha

Por falta de um herói um vilão deu a solução para o impedimento de Dilma. Foi difícil e o nervosismo foi grande. E agora? As tempestades sumiram ou começa uma maior cheia de raios? Tudo acabado ou não? As bandeiras verde-amarelas tremularam em toda parte, são as cores do patriotismo brasileiro, pessoas se abraçando, saindo de suas casas felizes...comemorando talvez a pequena luz que desponta no horizonte.
Perdoa-me esta comparação, aqueles do PT que votavam , raivosos, mostravam-se com palavreado violento , não falando de família e de Deus!

 Inúmeras bandeiras vermelhas eram vistas e pessoas com vestimentas vermelhas,impressão que se tinha é que parece uma disputa entre duas nações diferentes. Algumas até falando em violência... É o Brasil se dividiu uns que querem se eternizar no poder, como se fossem deuses, malversam o erário, fazem coisas sem consultar a lei, e se acham no direito de dizer que não fez nada de errado, não há crime.
   Tudo bem... se for para o bem da nação tenhamos até a possibilidade de novas eleições...varrendo os vilões que ainda estão no poder. 
As cartas têm que ser colocadas na mesa, temos que sair deste buraco que o PT nos colocou... Que Deus olhe pelo Brasil e não permita que o errado continue sendo o certo... Que bons cidadãos tomem as rédeas na nação e o Brasil volte ao caminho do progresso e dias melhores para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário