sexta-feira, 1 de abril de 2016

ONDE EU ESTAVA EM 04 DE JUNHO DE 1964?

              Estúdio da Rádio Difusora de Londrina, década

                                                              de 60 - Programa "Brasa Viva!"

Nesta data estava chegando a Londrina. Deixando Centenário do Sul e vindo em busca de meus sonhos... ser locutor de rádio. Uma mala velha cheia de algumas roupas e pertences. Era locutor de Alto-Falantes "A voz do Povo" de Centenário. Tomei o ônibus e cheguei a Londrina e fui conversar com Vitor Dandréa, proprietário da Rádio Auriverde. No princípio por ser uma emissora nova na cidade havia poucos recursos para os funcionários e aceitei trabalhar em troca de pagamento da pensão da Dona Francisca que ficava na Quintino Bocaiuva. Depois fui para a Rádio Difusora de Londrina. Posteriormente estive nos microfones da Rádio Londrina.
O Brasil estava em crise e veio a ditadura. Nada temi, pois não me importava com os fatos políticos ocorridos... era alienado por ser alguém do interior.
Tempos tumultuados, porém inesquecíveis foi a fase mais bela que passei em minha vida... Os programas para a juventude em que apresentava... montanhas de cartas recebidas e o reconhecimento das pessoas que me encontravam e diziam gostar de me ouvir nas ondas do Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário