domingo, 3 de abril de 2016

ORANDO PEDINDO PAZ AO BRASIL!

Cidadãos brasileiros... Paz e Bem!
Neste domingo de sol comecei a pensar que só quem pensa certo, sem errar, é Jesus. Em nosso universo cada um pensa de um jeito e cada um pensa que está certo. Estou certo ou ele pensa errado?
Quem está contra o governo está contra a democracia e se quer o afastamento da presidente é golpista. Será certo? 
Já que dificilmente se chegará a um denominador comum... só resta é orar e pedir paz.
Que Jesus entre no coração de cada um e ilumine a todos para que se encontrem a saída legal, sem querer derrubar o mundo para se manter no poder.
Vamos começar a semana com ideias melhores e produtivas, sem apelação para o ilegal e tentativas de acobertar corruptos.
 No nosso dia a dia tudo é feito com muita pressa. Estamos inquietos. Inúmeros problemas de saúde são causados pela inquietação, que pode desencadear uma excessiva ansiedade, irritabilidade, tensão, estresse, problemas cardíacos, problemas para dormir, entre outros. Tudo isso causado pela crise que se abateu sobre o Brasil Por isso irmãos, VAMOS PEDIR A JESUS QUE NOS DÊ A PAZ E ACALME  NOSSOS CORAÇÕES, NOS LIBERTANDO DA INQUIETAÇÃO!
Estou desanimado (a), mas em Ti encontro auxílio.
Estou inquieto (a), mas em Ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro o meu caminho.
Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.
Cura e liberta meu coração de todas as amarras.
Vinde, Senhor, em meu auxílio e concede-me a graça de ser um homem (uma mulher) de paz.
Muda tudo o que eu não posso mudar, Senhor. Amém!
Jesus, eu confio em Vós!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário