sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRIMEIRO DE ABRIL UMA MENTIRA SE ABRIU!

Hoje é 1º de abril, famoso por ser conhecido como o dia da mentira. Mas, me diga, você sabe qual a maior mentira já contada na história? Qual a maior mentira do mundo?
Se esta mentira foi sempre aceita como verdade durante séculos, em nossa realidade é então tida como verdade imutável…Literalmente uma mentira disfarçada de verdade que vem somente para roubar dias, matar relacionamentos e destruir toda e qualquer possibilidade de desfrutar paz!
Esta mentira tem promovido ilusão e fantasia, homens e mulheres entregam-se a ela de forma irracional, e a qualquer custo. E quando digo a qualquer custo não me refiro somente aos relacionamentos, mas a própria vida.
Poderíamos dizer que esta mentira se passa por uma gostosa verdade, mas que ao final revela-se totalmente ameaçadora quando as possibilidades se esgotam.
Tá bom, você não deve mais estar aguentando para saber qual a maior mentira do mundo, então vamos lá em letras garrafais:
” “A maior mentira do mundo é o ser humano se achar capaz de ter controle de sua vida, acreditando que pode fazer as escolhas que quiser pois à ninguém prestará contas””
É, os seres humanos caminham mais e mais a cada dia para sua própria perdição, valorizam tudo o que não tem valor, vivem inconsequentemente o momento, correm atrás de pessoas e projetos que nada acrescentam, abrem mão da integridade por qualquer prestígio humano, e o pior sem nenhum tipo de temor, pois compram a ideia de que têm o controle, de que são alguém!
Que dó… ô mentirinha que tem roubado a vida de tanta gente, não estamos longe da torre de babel, todos hoje se acham meio deus, todos acham que por terem ou serem alguma coisa nesta terra são superiores e invencíveis… é mais quando o cerco aperta aí não adianta mais! Prepotentes…homens e mulheres prepotentes, se acham infalíveis e compram a mentira de que não precisam ser submissos à vontade de Deus!!!
Desculpe, mas eu prefiro uma dura verdade a uma doce mentira…não fique vivendo como se você não tivesse que arcar com as consequências de seus atos, não fique vivendo acreditando na mentira de que não precisará prestar contas pelas opções que faz!
Não deixe a maior mentira do mundo passar por verdade em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário