quarta-feira, 13 de abril de 2016

TODOS OS CAMINHOS INDICAM QUE DILMA SERÁ APEADA DO PODER!






Se aprovado o impeachment da presidente... no país vai haver uma leve brisa, talvez as coisas se arrumem, o país pode pegar novos rumos. Parece que ninguém suporta mais esta crise que cresce dia a dia.Logo teremos votação.Sim ou Não, eis a questão!
Parece que não há saída para a presidente. Todos os caminhos indicam que ela vai ser apeada do poder.
Quanto mais se aproxima do dia da decisão as pessoas se mostram mais favoráveis ao impedimento. Talvez pressionados pela "voz das ruas" ou já na certeza da inevitabilidade da derrota, ontem, 300 deputados se diziam favoráveis ao encerramento do mandato de Dilma contra 125 contrários enquanto 44 estariam indecisos e outros 42 não responderam ao questionamento.  
Segundo comenta-se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Brasília para distribuir cargos e orçamentos com o objetivo de evitar a derrota, mas, ao que tudo indica, não tem surtido efeito. A debandada anuncia-se ainda mais com a estratégia adotada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Este deputado também é investigado pela Operação Lava Jato e apontado como um dos principais articuladores contra a permanência do Partido dos Trabalhadores no Planalto. Ontem, "algumas regras" estabelecidas para a votação do impeachment foram divulgadas. 
Além de marcar para um final de semana, quando a população tem a oportunidade de acompanhar a votação – e pressionar – os deputados, a votação será iniciada pelos deputados da Região Sul. O objetivo é "deixar" os eleitos pelas regiões Norte e Nordeste para o final porque esses seriam mais simpáticos a presidente. Dessa forma criar-se-ia uma "onda pró-impeachment". A votação será aberta e com tempo suficiente para manifestações das galerias. 
É importante que seja apresentada uma solução para a situação da presidente Dilma Rousseff (PT), que se encontra insustentável. Além das apontadas "pedaladas fiscais", certamente Dilma será julgada "pelo conjunto da obra", uma vez que protagoniza várias das graves crises enfrentadas pelo País. O fato é que é preciso transpor toda essa crise e pensar em propostas viáveis para que o País volte a crescer.

Este é o quadro que se pinta. A coisa está feia. Os caminhos indicam que inevitavelmente a presidente vai sair deixar o comando da nação. O que vem depois se passar o afastamento?
Muito trabalho... reorganizar tudo para aliviar os problemas grandiosos do país.
Os trabalhadores continuaram em seus postos de trabalho... só que um pouco mais tranquilo. Se o impeachment não passar, a Dilma e o PT vencerem e como disseram ganharam novamente em novas eleições... tenho medo, pois aí é que a vaca vai pro brejo, a situação vai ficar caótica e ingovernável.
Porém, Cá pra nós... tudo indica que ela será apeada do poder!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário