segunda-feira, 4 de abril de 2016

VENDO O JOGO DO LONDRINA PELA TV E OUVINDO NO RÁDIO. COMENTARISTAS DA TV FALAVAM MAL DO LONDRINA!


No melhor duelo das quartas de final, LEC e Furacão saíram com empate do VGD; resultado é comemorado pelo Atlético que decide classificação em casa

Anderson Coelho
Sem apresentar um futebol empolgante, Tubarão arrancou o empate na raça com gol de cabeça de Germano

Não suportei os comentários parciais daqueles nos microfones da RPC. Faram mal, ninguém jogava nada do time de Londrina. Sem jogadas concatenadas, era uma zorra o time de Londrina. Jogadores manhosos, caíam toda hora em campo. Ao passo que eles viram outro Atlético jogando. Sempre estava melhor do que o time do Londrina. Jogadores raçudos, corajosos, jogando apenas o futebol, sem prejudicar ninguém.
Quem viu isto ontem? O Londrina foi bem melhor que o Atlético. O correto seria dizer que foi um jogo equilibrado sob todos os aspectos. Quando o cruzamento das quartas de final do Campeonato Paranaense colocou frente a frente Londrina e Atlético, não houve dúvidas de que seria o melhor confronto desta fase do Estadual. E no primeiro duelo, disputado ontem, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a expectativa se confirmou. No empate em 1 a 1, sobraram disposição e reclamações em um jogo muito quente.
Pode-se dizer que o Londrina é que saiu "vitorioso" de campo, depois de buscar, na raça e na vontade, um resultado que parecia perdido. 
Os narradores da RPC eram de Curitiba? Como torceram para o time da Capital. Não aguentei ouvir eles falando aí deixei as imagens mudas e ouvi a Rádio Paiquerê de Londrina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário